terça-feira, 17 de abril de 2018


A MELHOR GERAÇÃO DE CONSOLES


Com certeza a sua geração preferida foi aquela na qual você mais se divertiu, por isso venho hoje expressar MINHA OPINIÃO sobre a minha geração favorita.Resultado de imagem para black ps2 gifs

começando pelos consoles, eu jogo desde a sexta geração, mas tenho em minha coleção vários consoles mais antigos, dentre eles o preferido é o playstation 2. Uma coisa tão simples (jogar videogame), tornou-se algo muito complicado. 

O playstation 2 é um console muito simples, onde só precisa colocar o jogo no console e pronto. Além disso, recebeu jogos maravilhosos, com gráficos bons até os dias de hoje.
Sem contar nos exclusivos, não lançados para a  concorrência (obviamente).


Resultado de imagem para black ps2 gifs


e a sua geração favorita, qual foi? deixe aqui nos comentários
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário